A Portugal Concept Store, plataforma transacional de promoção de marcas portuguesas e Marca Portugal promovida pela AICEP, vai estender a sua atividade a Espanha e França com a abertura de lojas online nestes mercados.

Neste momento, estão abertas candidaturas para a adesão de novas marcas ao portfólio da loja que teve o seu projeto piloto na Expo Dubai 2020 com uma representação de 170 produtos representativos de 40 marcas portuguesas escolhidas por uma curadoria independente.

A Portugal Concept Store insere-se no posicionamento Crafted Sophistication fluindo a sua ideia central por três pontos-chave: real e genuíno, de origem comprovada e tradição sofisticada e integra as áreas da Moda, Casa e Decoração, Agroalimentar, Cuidado Pessoal, Indústrias Criativas e Brinquedos.

A Portugal Concept Store estará online e em lojas físicas. Terá também lojas pop-up com duração limitada como foi o caso da loja instalada no pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020. O conceito pop-up destina-se a atender a grandes eventos internacionais em que o nosso país participe. 

Fique a par das novidades no Facebook e Instagram da loja.

Consulte a Portugal Concept Store.

 

concept store

  • Partilhe